Campus Diadema • Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Moodle - Novo período de indicação de interesse - Março/21

Informamos que a SEAD abrirá novo período de indicação de interesse no uso do Moodle para o 1º semestre de 2021, que será de 0h de 22 às 23h59 de 23/03/21.

Segue link para o informe da SEAD e informações do procedimento para indicação de interesse (retirado do Fórum do Moodle - UNIFESP):

SEAD:

Indicação de Interesse:

"O formulário "Indicação de interesse EaD" estará disponível na Intranet (item Unifesp, seção Pró-Reitoria de Graduação, ícone Moodle - EaD), e será utilizado como instrumento institucional de indicação de interesse, individualmente por Unidade Curricular - UC, para acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, vinculado a Secretaria de Educação a Distância - SEAD.

Ressaltamos que:
- é necessário o cadastro prévio dos RFs (registros funcionais) e respectivas cargas horárias do corpo docente na pasta verde, inclusive do responsável pela UC, para que a mesma seja exibida no formulário;
- a indicação de interesse EaD deve ser realizada por todos os docentes que desejam o utilizar o Moodle, e não somente pelos responsáveis de UCs;
- o acesso ao AVA será concedido ao término do prazo.

ATENÇÃO! O formulário deverá ser preenchido, somente, pelos docentes que desejam fazer uso do Moodle, como ferramenta de apoio pedagógico, no primeiro semestre de 2021."

Dúvidas ou problemas com os procedimentos, estamos à diposição.

DTI - Diadema